Soluções em impressão, bilhetagem gerencial e gestão de documentos são cada vez mais indispensáveis nos mais variados tipos de empresa da atualidade. A Sinall, tem experiência de mais de 20 anos no segmento, proporcionando a venda, locação e Assistência Técnica Brother em todo o território Brasileiro. Sempre prezando por qualidade em manutenção, venda de suprimentos e outsourcing de impressão.
Os equipamentos e ferramentas que compõem nossos serviços de Assistência Técnica Brother são de última geração, integrando a implantação de projetos, reposição de suprimentos como toner, cilindro, revelador e peças originais. Trabalhamos também com assistência técnica especializada, fundamental para manter o bom funcionamento das máquinas.
Trabalhamos com pessoal qualificado para prestar suporte aos clientes, mantendo um padrão de Assistência Técnica Brother que traz segurança aos contratantes, auxiliando-os nos processos operacionais, garantindo a manutenção periódica destinada a nossos clientes.
A Sinall opera com Assistência Técnica Brother em todo o país, fornecendo também modelos consolidados de outros fabricantes no ramo de dispositivos de impressão como Ricoh, Samsung e Zebra.
Nossa meta é a excelência em Assistência Técnica Brother, respeitando a manutenção dos equipamentos cedidos aos nossos clientes, sempre de acordo com o contrato estabelecido e mantendo disponíveis peças e componentes originais.
Trabalhando com Assistência Técnica Brother, a Sinall aperfeiçoa as operações de nossos clientes. Como parte de nossos serviços, oferecemos bilhetagem gerencial que proporciona grande controle organizacional, administrando os custos de impressão em ambientes multiplataforma que compõe a infraestrutura das empresas.
Fornecemos também software próprio de monitoração, de forma a substituir acompanhamentos tradicionais por aberturas de chamados diretamente via sistema. Além disso, a ferramenta possibilita acompanhamento de gerenciamento do próprio contrato de Assistência Técnica Brother, exibindo status dos equipamentos numa interface clara e facilitando a solicitação de substituição de suprimentos e equipamentos.
A Sinall trabalha com Assistência Técnica Brother para companhias de diversos tipos de serviços, seja comércio e varejo, indústria ou outros segmentos de qualquer tipo que tenham demanda por outsourcing de dispositivos de impressão de qualidade.
Temos como prática trabalhar apenas com componentes originais de fábrica, seja na venda ou Assistência Técnica Brother, diferencial este que minimiza falhas e atrasos de natureza técnica.
Os profissionais da Sinall são especializados e treinados dentro de padrões internacionais, estando aptos a manter alto nível de qualidade em resoluções de problemas, gerenciamento de produtos e suporte. Sempre sanando eventuais imprevistos que processos de venda ou Assistência Técnica Brother possam trazer.
Proporcionamos Assistência Técnica Brother sob medida, de maneira condizente às necessidades dos clientes, estando abertos a sugestões e atentos às características de cada organização. Trabalhamos com um tempo-reposta de no máximo 24h, priorizando devidamente todos os chamados de forma que estes sejam atendidos pontual e eficientemente.
Além de serviço de Assistência Técnica Brother, disponibilizamos diversos modelos de equipamentos multifuncionais para venda e locação, com diferentes indicações dependendo do tipo de necessidade.
Outsourcing de impressoras no Brasil:
Conheça nossos serviços e confirme a qualidade e variedade dos nossos serviços.
Entre em contato com a Sinall através do telefone (11) 3585-3737 e/ou e-mail [email protected] e garanta a melhor opção em serviços de Assistência Técnica Brother.